terça-feira, 26 de julho de 2011

Cuidando dos Fios...

Olá galerinha!!
Falarei agora de um assunto muito importante, principalmente para nós, mulheres.
"O cuidado com os nossos cabelos."
Afinal, qual mulher que não se preocupa com o bem-estar e aparência de seus fios?
Por amigas, fui "apresentada" à Haskell, uma marca de tratamento cosmético.

"A fundadora da empresa, partindo da necessidade de produtos capilares que suprissem a carência de profissionais da beleza, identificou a demanda de produtos diferentes e inovadores que garantissem os resultados prometidos. A pequena produção começou com shampoos, condicionadores e máscaras de hidratação para uso em seu próprio salão de beleza. Impulsionada pelo sucesso das primeiras linhas, os números aumentaram assim como a estrutura física e de pessoal da Indústria. Com o passar do tempo, os produtos e a marca foram conquistando espaço nos salões de beleza de outros estados, alargando a facilidade de acesso dos consumidores aos produtos Haskell. Por meio de altos investimentos em pesquisa e desenvolvimento, treinamentos de capacitação e a implantação de um eficiente sistema de logística, os produtos ganharam o mercado e hoje é possível encontrar Haskell em todo território nacional."
(Fonte: Haskell - Um Caso de Sucesso http://www.haskellcosmeticos.com.br/v2/pagina/detalhe/empresa)

E com base nessas informações e pelos comentários de minhas amigas, lá foi eu atrás de uma máscara de tratamento para mim. Comprei a "Máscara de Tratamento de Moranga". Pois ela é indicada para cabelos secos a fim de hidratar além de proporcionar maciez e balanço aos fios.
Já até fiz a hidratação. Tem um cheirinho delicioso e suave.
Tem todos os produtos para cada linha (Shampoo, Condicionador, Mácara...). E realmente são ótimos os resultados; já tenho como base os efeitos nos cabelos de minhas amigas. Uma delas está usando a linha de tratamento à base de Queratina e, a outra, a linha de tratamento à base de Mandioca.



Moranga











Queratina










Mandioca







Agora só me resta indicar a vocês!
Visitem o site da Haskell Cosméticos: http://www.haskellcosmeticos.com.br
Nele vocês encontrarão todas as linhas e saberão qual a mais indicada para seus tipos de cabelos. Saberão também, sobre a Empresa, que cresce no mercado e terão dicas de como tratar cada tipo de cabelo.

É isso galera! Logo logo eu volto com muito mais informações e dicas para vocês!!

_____________ Beijos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário