domingo, 31 de julho de 2011

Gatos São Simplesmente "Gatos"!!

Olá pessoal!!

Eu vim falar do meu amor pelos gatos. Sim! Destes felinos que são tão meiguinhos e fofos.
Eu amo animais. Mas, como eu sempre tive gatos e nunca um cachorro, por exemplo, então meu amor por eles é maior.
Já até perdi as contas de quantos gatos tive. Mas o último gatinho meu foi um Siamês, de olhinhos bem azuis, que coloquei o nome de Niki. Um amor... Um verdadeiro amorzinho. Muito mansinho e educado. Pena que em Julho de 2009 ele sumiu.

← Esta é a foto do meu eterno Niki... =(

Enfim...
Ontem vi uma matéria sobre animais engraçadinhos da web. E, claro, tinha gatos.
Eu achei este vídeo o mais fofo e gostaria de compartilhar com vocês, amigos. Vejam só que coisinha mais fofa e engraçadinha. Acho difícil não ri da situação:





E para não ficar falando só de gatos, eu também achei estes vídeos de cachorrinhos muito adoráveis e lindinhos:






Bom, é isso galera.
Realmente esses bichinhos são muito fofos, adoráveis e engraçados! rsrsrsrs
E eu vou encerrar esta matéria com o vídeo de um gatinho muito dengoso:



Espero que tenham gostado e se divertido com estes bichinhos!
Beijos e até a próxima!! =)

Um comentário:

  1. Acho que sou meio suspeita p falar sobre isso, hein, Susane?

    Só tenho 6 cats no momento. huahuahuahua...

    Muito cute os vídeos!

    Beijosssssssss

    Lídia

    ResponderExcluir