sexta-feira, 15 de julho de 2011

O Fim de Uma Longa e Linda Jornada: Harry Potter

Ooiii gentee!!!
Estou triste...

À meia noite de hoje foi a pré-estreia de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", o último filme desta franquia fantástica e amada por milhões de fãs.
Quem nunca assistiu a um filme do Harry Potter? Quem nunca se encolheu na poltrona do cinema, ou até mesmo no sofá da sala, assistindo as batalhas do bruxinho?
Pois é, eu fui uma dessas... Que me aventurei como se estivesse dentro da história, vivendo esta incrível magia.
Mesmo com o fim das produções cinematográficas e das histórias em livros, o mundo Harry Potter continuará vivo em nós, fãs, admiradores e seguidores, pois esta saga será eterna. Toda a magia será guardada, lembrada e repassada para as novas gerações.
A cada cena vista, a cada minuto dos filmes serão sempre eternizados.

Sem dúvida, com base nos outros filmes, este último será um grande marco e fechamento histórico para este mundo de fantasia e magia.
Não sei quando poderei ver o filme. Mas sei que quando eu assistir, me emocionarei até mais que nos outros, afinal, se trata da despedida.
Mas ficará em nossos corações a marca deste bruxinho fantástico, que invadiu nosso mundo para ir além da ficção.
Harry Potter nunca morrerá. Harry Potter será sempre o bruxinho mais querido e amado do mundo!!

Acaba não, Harry Potter!!!





Espero que também tenham gostado deste mundo chamado Harry Potter.

Beijos e até mais =)

3 comentários:

  1. Pra falar verdade, o q tinha de graça no harry potter? eu simplesmente não via graça nenhuma nele ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Harry Potter vai ser um Mito. A franquia tem um mundo fantástico. Não é questão de ter graça, mas sim de ter um verdadeiro espírito artístico. É simplesmente uma maravilhosa ficção! =)

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb to Triste...
    Afinal somos da geração Harry Potter. Eu aprendi a gostar de ler com seus livros.
    A História sempre foi bem contada, e surpreendente. Sentirei falta das expectativas para um novo filme=(


    0Beijoooooo amiga!
    Seguindo seu blog!

    http://elesvaocasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir