quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Falta de Tempo e Novela

Olá galera!!! Tudo bem com vocês??

Então gente, primeiramente quero me desculpar pela demora em postar, pois estou trabalhando muito nas últimas semanas e a noite, quanto chego em casa, tenho que assistir "INSENSATO CORAÇÃO". Reta final de novela é assim mesmo, fico ainda mais plugada.
Enfim, eu farei o possível para postar nos meus intervalos do trabalho.

Mas falando de Insensato Coração, quem não está super curioso para o desfecho dessa trama?
Particularmente, eu me vejo em cena. Realmente viajo para o mundo "imaginário" da novela. E temos que concordar que as novelas, de modo geral, leva aos telespectadores a realidade do cotidiano de uma maneira compreensiva, para que possamos aprender com ela as boas coisas e que saibamos evitar os caminhos errados que possam aparecer em nossas vidas.
Como exemplo, tem os casos de cumplicidades. Claro, nem todas as novelas penalizam os cúmplices. Mas isto também é fato na realidade, pois nem sempre a justiça é feita. E em Insensato Coração, a cumplicidade entre vários bandidos foram bem retratadas e, pelo que pude ler nos sites até agora, o desfecho de todo este círculo será justiçado.
Infelizmente já estamos nos últimos capítulos.
Esta novela foi muito bem escrita e gravada. A cada cena eu pude relacionar com o mundo em que vivemos, pude sonhar com os intensos amores entre Cecília e Rafael, Pedro e Marina, Oscar e Gilda, Carol e Raul... E  também pude ver a realidade des conflitos sociais, de discriminações, infidelidades e vinganças.
Sentirei falta dessa trama e de todos os personagens que cativaram, como a eterna Bibi Castelani, o Douglas (É "D", pô! rsrsrs), as esquisitices do Gabino (risos) e todos os perrengues de Natalie Lamour.
Eu só queria que o final de Natalie fosse meio um castigo. Que ela aprendesse a viver sem pensar em tanto luxo. Mas acho que isto não vai acontecer...

Bom, eu precisava muito postar algo sobre esta novela. E voltarei para comentar o último capítulo também!

Espero que tenham gostado...
Um grande abraço e um super beijo**

Nenhum comentário:

Postar um comentário