segunda-feira, 4 de julho de 2011

Alegria descontrolada!!!

Olá pessoal!
Sejam bem vindos ao meu blog. Espero que gostem e que voltem com frequência.

Bom, para começar eu vou falar do meu momento de alegria que tive e estou tendo hoje.
Ao entrar pela manhã no Twitter (@Susane_Costa para quem quiser me seguir...), vi que o Phoenix, baixista do Linkin Park, estava postando. E muitos fãs estava pedindo em menções,  para que ele desse RT e mandasse um "alô" para nós, fãs brasileiros.
E eu, claro, não fiquei de fora.
Ao mencionar, eu escrevi uma palavra errada, que ao traduzir para o inglês ficou assim: lard, que significa "banha". No momento que escrevi "banha" ao invés de "banda" eu nem percebi. E traduzi para o inglês e twittei.
Meu tweet ficou assim:
"The Brazilian fans are crazy for the new coming of lard in our country! Please send a hug for us!"
Era para ser "a nova vinda da banda", mas como digitei em português "banha", daí ficou isto! #quemico

O engraçado foi que ele, Phoenix, viu o twett e deve mesmo ter achado estranho ou engraçado. Pois ele deu RT e me respondeu dizendo que "ama muito banha" e mandou "ABRAÇOS" para nós, fãs do LINKIN PARK!
Não podia ter sido melhor! Um erro, que mesmo me envergonhando, me deu crédito à felicidade que agora sinto!
Meu nome saiu na página de Tweet's dele! Isto, realmente, não tem preço! Nem mesmo eu lembrando deste erro irá diminuir esta alegria que é ver meu nome na página do Twitter Oficial de um grande artista como ele. Sem contar que sou fã... Então é fantástico, maravilhoso!!

Aqui está o link da conta do Baixista Dave Farrell "Phoenix": www.twitter.com/@phoenixlp
E o meu é: www.twitter.com/@Susane_Costa

O print deste momento histórico para mim:



É isto galera!
Espero que tenha gostado e continue me acompanhando por aqui e no Twitter.
E sempre lutam pelos seus sonhos e objetivos, que um dia irão alcançar!
#NaoDesistaNunca

Beijos**

Um comentário:

  1. Que legal, hein, Susane!!!!

    Fico feliz por vc, sua atrapalhada!!!!!!!!!!

    Beijos,

    Lídia

    ResponderExcluir